Achado destroços do Avião pilotado por Pai de Deputado


Destroços que seriam do avião de pequeno porte modelo Conquest 180, desaparecido desde tarde de sexta-feira (27) no Litoral Norte, foram encontrados por populares na manhã deste domingo (29) na Meia Praia, em Itapema, informou o Corpo de Bombeiros.

O piloto José Ubirajara Moreira da Silva, de 68 anos, que estava sozinho na aeronave, está desaparecido. Ele é pai do deputado estadual pelo Rio de Janeiro Pedro Fernandes (PDT).

As buscas pelo avião e por José Ubirajara foram retomadas por volta das 8h deste domingo. Quatro embarcações estão no mar, sendo três do Corpo de Bombeiros e uma da Marinha. E uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) e um helicóptero dos bombeiros de Santa Catarina sobrevoam a região, informou o tenente Daniel Dutra, dos bombeiros.

Pela água, a área de busca foi dividida em duas. Em uma delas, na divisa entre Itajaí e Navegantes, a 8 km da Costa, quatro militares dos bombeiros usam um sonar (equipamento que faz varredura no fundo do mar) e fazem busca subaquática com mergulhadores no último local de contato de José Ubirajara.

Fonte: G1

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog