Casal é preso por tráfico de drogas


Por volta das 09hs00, do dia 25 de julho do ano de 2018, na cidade de Ibirataia/ BA, em patrulhamento pela cidade, no bairro Mirassol, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial adentrou numa residência fechando o acesso de forma abrupta.

A atitude provocou a suspeita da guarnição policial de que algo de ilícito poderia estar ocorrendo naquele ambiente.

Que foi dado ordem policial para que a residência fosse averiguada, momento em que foi visto o indivíduo, posteriormente identificado como FERNANDO SANTOS QUEIROZ arremessando algo sobre o telhado da casa vizinha. O mesmo permitiu a entrada na residência para que fosse realizada a busca no local, onde a senhora LUCIANA SANTOS foi encontrada alegando ser residente no local.

Como de praxe, foi realizada a busca no perímetro, confirmando a suspeita ao ser encontrado uma porção de substâncias análoga a cocaína, além de outros objetos que indicam tráfico de drogas como balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado. Interpelado sobre o fato o mesmo confirmou ser substância ilícita, que estava traficando para complementar a renda, e que além daquela porção haveria outra quantidade enterrada num sítio o qual exerce a atividade de meeiro na produção e colheita de cacau. Na zona rural supracitada, localidade das três Barras foram encontrados outras substâncias ilícitas.

Salienta-se que FERNANDO possui passagem policial por associação ao tráfico, provando que o mesmo é contumaz na prática criminal. Que após o ocorrido todos envolvidos, pertences pessoais e ilícitos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA N° 2018-0085

CONDUZIDOS

FERNANDO SANTOS QUEIROZ, 39 anos

LUCIANA SANTOS, 29 anos

MATERIAIS APRESENTADOS

-08 embalagens maiores de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 80g; -08 embalagens menores de substância análoga a cocaína pronta para serem comercializadas, pesando cerca de 10g; -um pote contendo 120g de uma substância análoga a cocaína; -01 carteira porta cédula -01 balança de precisão -Embalagens plásticas para comercialização de entorpecentes e fitas adesivas -R$243,40 (duzentos e quarenta e três reais e quarenta centavos) -03 aparelhos celulares todos da marca SAMSUNG

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png