Policial: Após roubar carro, homem morre em confronto com a polícia


No dia 17.07.18 por volta das 22hs00 uma Guarnição da CIPE CENTRAL, recebeu pedido de apoio pelo destacamento de policiamento do município de Apuarema/BA, informando que elementos tinham tomado de assalto um veículo marca Toyota, modelo corola de cor prata e placa policial NZX 1676 no município de ITAMARI/Ba, tomando direção a cidade de Apuarema.

A guarnição local deparou-se com os meliantes próximo ao trevo da entrada da cidade havendo acompanhamento e perseguição aos mesmos, que na tentativa de uma ação furtiva em alta velocidade, colidiram o veículo Corola com um muro, desembarcando e se homiziando em um matagal.

A guarnição da CIPE CENTRAL chegou no apoio e iniciou o cerco e buscas a procura dos assaltantes.

Durante a varredura perimetral, a guarnição se deparou com os elementos sendo recebido a tiros obrigando a patrulha a reagir a injusta agressão para cessar a ação delituosa e o risco iminente da vida. Cessado os disparos foi encontrado pela guarnição um dos elementos caído ao solo, ferido, e de posse de um revólver em mãos, sendo imediatamente socorrido e levado ao HOSPITAL GERAL PRADO VALADARES em Jequié onde foi atendido pelo médico plantonista, evoluindo o quadro a óbito.

Todo o material fora apresentado ao DPC plantonista, da DP de Jequié.

O veículo foi apresentado pela guarnição do destacamento de Apuarema, sendo a suspeita tratar-se de veículo roubado para fins de atentados contra instituições bancárias.

OCORRÊNCIA número 18-03157

RESISTENTE

Maurício Batista da Cruz, vulgo CANELA

MATERIAIS APRESENTADOS

◼01 revólver calibre 32 marca Smith wesson número 572620 com quatro cartuchos sendo três deflagrados e um picotado ◼01 carteira porta cédula ◼37,00 (trinta e sete reais em espécie)

Fonte: CIPE CENTRAL

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog