No dia mundial do Rock para os brasileiros, um pouco de Ely Pinto cover de Raul Seixas


Dia 13 de Julho comemora-se no Brasil o dia mundial do Rock. E quando se fala em Rock and Roll no Brasil, lembramos de um dos Idolos do Rock brasileiro, Raul Seixas.

E para não dizer que não falamos do Rock, o Jornal da Cidade faz uma homenagem a uma figura que viaja o Brasil inteiro fazendo o que ama, que é cantar Rock and Roll.

Natural de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, Ely Pinto é um dos mais autênticos covers de Raul Seixas.

Nascido em 07 de janeiro, Ely encanta a todos por onde passa, com sua incrível semelhança física, seu timbre de voz e sua interpretação fiel ao ídolo Raul Seixas.

O cover de Raul, esteve em Maracás-Ba no dia 21 de abril, no 4° Encontro de Motociclistas.

Evento esse que reuniu centenas de Motociclistas de todo País nos dias 20 e 21, e proporcionou aos fãs do bom e velho Rock and Roll, momentos de muita emoção.

Durante o show era visível o clima que se manifestava entre os fãs de Raul Seixas e também dos curiosos e simpatizantes.

O clima era geral, todos cantando em uma só voz grandes sucessos do místico e bruxo Raul Seixas. Que por sua vez filosofou suas visões e percepções de mundo em suas músicas que na época causaram e ainda hoje causam grandes revoluções internas nas pessoas, levando-as a refletir, sobre aquilo que ele dizia que eram as únicas coisas que o incomodavam, que eram e sempre foram as grandes questões da HUMANIDADE. Quem sou eu? De onde eu vim? Para onde eu vou? O que é que eu estou fazendo aqui?

O Jornal da Cidade, teve a oportunidade cedida pela organização do evento para um rápido bate-pao com o Ely Pinto, que muito satisfeito, após o término do show na cidade das flores respondeu.

Quanto tempo você atua cantando Raul Seixas?

Tem 24 anos que ando pelo mundo cantando as músicas de Raul, e é o que eu mais amo fazer.

O que é ser Maluco Beleza?

Maluco Beleza é viver se equilibrando na corda bamba entre a LOUCURA e a LUCIDEZ.

Trabalho há muitos anos cantando e sem beber nada. Então eu trabalho com sobriedade, com lucidez. Eu sou Maluco pela minha cara de doido, pelas minhas ideias e percepção de mundo, e Belo pela minha lucidez.

Que recado você daria a um Maluco Beleza, defensor de uma SOCIEDADE ALTERNATIVA?

Olha, a sociedade alternativa no mundo de hoje é difícil seguir. Mas não podemos desanimar. Temos que protestar sempre. Não podemos ficar calados. Não podemos fazer cara de paisagem e fingir que estamos satisfeitos com tudo isso que está acontecendo. O país está de cabeça pra baixo e só a união entre os brasileiros pode mudar o rumo da nossa história.

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog