Polícia apreende drogas e arma de fogo em posse de assaltante de banco


No dia 10/06, em operação conjunta entre a CIPE NORDESTE, CIPE LITORAL NORTE e a 6a CIPM/Rio Real, após denúncia anônima de que um indivíduo de vulgo, LUCAS DE APICINHO, assaltante de banco conhecido no Estado da Bahia, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes, num veículo tipo saveiro, cor branca, de placa OZC 3467, saindo da cidade de Ribeira do Pombal com destino a Olindina.

De imediato, as guarnições empreenderam diligências na região, vindo a localizar o veículo acima referendado na cidade de Olindina, e ao ser dada a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, e após acompanhamento, nas proximidades da BR 110, o condutor, posteriormente identificado como, LUCAS MORAIS REGO (vulgo Lucas de Apicinho), passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, ainda no interior do veículo.

Em ato continuo, os policiais revidaram a agressão, e após cessados os disparos, verificou-se que o resistente havia sido atingido, tendo sido prestado de pronto o devido socorro para o hospital municipal de Olindina, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista JOSÉ CALDAS DE ALMEIDA, CREMEB 2799.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01(uma) pistola inox, cal.380, número M34955. - 01 (um) carregador de pistola cal.380. - 07 (sete) munições intactas cal.380. - 36 (trinta e seis) tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 40kg. - R$ 279,00 (duzentos e setenta e nove reais), em espécie. - 01 (um) celular samsung; Todo o material apreendido foi apresentado na 2a Coordenadoria de polícia do interior - Alagoinhas, sob o número 18-00349.

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog