Polícia prende integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de cofres


Após 3 meses de investigações realizadas pelo DRACO – ROUBO A BANCOS e COE – COORDENAÇÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS PCBA , foram presos na manhã de hoje os nacionais EVANDRO FERNANDO DE FRANÇA DIAS, ALEXANDRE COSSO MEZA, RENAN CERILO SILVA e MICHEL PEREIRA DOS SANTOS , todos oriundos do estado do Mato Grosso, sendo que MICHEL possui mandado de prisão em aberto pelo estado de Mato Grosso e no momento da prisão apresentou documento falso em nome de MIGUEL PEREIRA DOS SANTOS.

Os conduzidos fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamento de cofres de instituições financeiras e age em todo território nacional.

Após a tentativa de furto contra a agência do Banco do Brasil da Av. Manoel Dias da Silva, nesta capital, fato ocorrido nesta madrugada, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizar a quadrilha em um imóvel na Praia do Flamengo.

Com os mesmos foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos, tais como, furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas e luminárias dentre outros, além de um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50.000,0 e um veículo da marca HYUNDAI, modelo HB 20 na cor branca com sinais de adulteração.

Todos os envolvidos foram apresentados na sede do DRACO onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Fonte: DPC Paulo Guimarães

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png