Após denúncia polícia prende acusado de tráfico


Por volta das 23h00, de 12/05/2018, uma patrulha da CIPE Central, durante rondas na Operação Tiradentes no município de Brejões/BA, recebeu informações oriundas de terceiros, que na quadra 3 - casas populares, um indivíduo de Vulgo Bigula estaria realizando uma intensa movimentação de tráfico de drogas em um imóvel abandonado.

Chegando ao local foi realizado um cerco perimetral, e mediante a fuga ser dificultada, o indivíduo se apresentou e de forma espontânea permitiu o acesso ao demonstrada ao interior do imóvel, sendo detectada a presença dos adolescentes com Vulgos Rique e Nego.

Ao ser realizada uma busca minuciosa foi encontrado sob as vestes do indivíduo "Bigula" pinos contendo uma substância análoga a cocaína, revelando outro imóvel que servia de esconderijo do volume de drogas, sendo encontrado um tablete de substância bolorenta similar a maconha e materiais de embalagem típicos de acondicionamento para vendas em pequenas porções.

Diante de tal fato o indivíduo "Bigula" recebeu voz de prisão por associação e tráfico de drogas, sendo encaminhado a Delegacia Territorial de Jaguaquara/BA, registrado o fato sob n°802/2018.

Os adolescentes Elizeu Henrique da Silva Santos, 17 anos, Vulgo Rique e Samuel Jesus de Souza, 17anos, Vulgo Nego; foram entregues aos Genitores.

PESSOA CONDUZIDA

▪Carlos André Santos Brito, vulgo BIGULA, 28 anos ; RG 14803047-51 SSP/BA natural de Brejões/BA; Nascido 13/09/1989.

MATERIAL APREENDIDO

▪29 pinos plásticos, comumente utilizado para embalar cocaína; ▪Diversos saquinhos plásticos usado para acondicionar drogas; ▪01 tablet médio de uma substância bolorenta análoga à maconha, pesando cerca de 300g; ▪01 celular marca Nokia preto; ▪Diversos documentos pessoais do conduzido.

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png