Após denúncia CIPE encontra acusado de tráfico


Por volta das 15h30 de 10Mai2018 uma patrulha da CIPE CENTRAL estava operando no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié/ BA, quando recebeu denúncia que um indivíduo de alta periculosidade, de nome JORGE ALBERTO SANTOS NERY, estava realizando a atividade criminosa de tráfico de entorpecentes e possivelmente arregimentando comparsas para investida contra instituição financeira.

De imediato os policiais deslocaram até a Avenida Lions Clube, onde fizeram o cerco e ao se aproximarem da entrada da residência, foram compelidos a utilizar técnica de adentramento com uso de espingarda, sendo surpreendidos por um indivíduo, que de maneira abrupta se utilizou da oportunidade para surpreender a patrulha tentando romper o cerco com destreza e habilidade, apontando uma arma de fogo. Diante a investida, e o perigo atual e iminente, os patrulheiros repeliram a agressão, alvejando o mesmo.

Diante disso fora prestado imediato socorro para o HGPV, ainda com vida, no entanto não resistiu ao ferimento vindo a óbito, fato constatado pelo médico plantonista de CRM 7886.

Salienta-se que JORGE ALBERTO SANTOS NERY, pertencia a uma ORCRIM - organização criminosa do sudoeste do país, sendo envolvido com crimes contra instituições financeiras, homicídio, tráfico de drogas.

Todo material foi apresentado ao Delegado plantonista 9ª CORPIN, sob ocorrência n° 2105/2017.

RESISTENTE:

JORGE ALBERTO SANTOS NERY,

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 Revolver rossi, sem numeração aparentemente calibre 38;

05 munições de calibre .38 intactas;

01 Embalagem de aproximadamente 580g de substância análoga a maconha;

01 Balança de precisão;

01 Veículo Volkswagen, Fox, NA COR PRETA PLACA POLICIAL JRU 9613 ;

03 RGs, sendo dois falsificados.

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog