Polícia prende suspeitos após denúncia de tráfico de drogas

Por volta de 13hs30 do dia 27ABR2018 uma Guarnição da CIPE CENTRAL recebeu informações anônimas de que um veículo gol, de cor Prata, placa policial JRO 5993, havia entregue certa quantidade de entorpecentes na cidade de Itagi/ BA.

Munidos dessas informações fora abordado no trevo do oásis, na cidade de Jequié o supracitado veículo que estava sendo conduzido pelo indivíduo de nome MANOELITO TELES DE ALMEIDA e depois de interpelado o mesmo informou que havia deixado a droga na casa de um indivíduo conhecido como " FAN ", na cidade de Itagi.

De pronto, a guarnição deslocou até a residência de "FAN", que permitiu a entrada dos policiais, informando que um casal tinha passado e pego os entorpecentes que estava em sua posse.

O indivíduo de alcunha "FAN" detalhou o local onde o casal morava e fora encontrada na casa a senhora de nome MARIA CAETANO DE ARAÚJO que levou os policiais até uma residência na qual estavam os entorpecentes escondidos.

Salienta-se que os indivíduos MANOELITO TELES DE ALMEIDA e FERNANDO CARDOSO DOS SANTOS já tem passagem no sistema prisional por tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os custodiados foram apresentados na delegacia territorial da 9ª COORPIN, sob ocorrência de n° 1900-2018:

● CONDUZIDOS

MANOELITO TELES DE ALMEIDA FERNANDO CARDOSO DOS SANTOS

MARIA CAETANO DE ARAÚJO

● Materiais Apreendidos

● 01 VEÍCULO GOL, PRATA, PLACA POLICIAL JRO 5993 - VITÓRIA DA CONQUISTA.

● 04 TABLETES de uma substância análoga a maconha pesando cerca de 4 KG.

● 01 celular de marca Samsung S 2 TV na cor preta;

● 01 celular Samsung J7 dourado;

● 01 celular Motorola moto G1.

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago