Carro do delegado de Barra da Estiva é encontrado incendiado; supostamente com um corpo dentro


O Delegado de Barra da Estiva, que também responde pela delegacia de Ibicoara; Dr. Marco Torres, está desaparecido desde a última quarta-feira (12). De acordo com informações, ele teria saído de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista; no entanto, não chegou ao seu destino, não manteve contato e ninguém havia conseguido saber do seu paradeiro.

Ele estava em um veículo Hilux, cor branca com uma moto na carroceria. Ainda de acordo com informações, a referida caminhonete teria sido vista passando por Contendas do Sincorá, destino fora do roteiro do delegado, com uma pessoa em cima e não se sabe quem estava na direção. A Polícia Civil e Militar esteve mobilizada, realizando diligências na região no intuito de elucidar o paradeiro do delegado barra-estivense.

Notícias recentes apontam que o veículo do delegado de Barra da Estiva, Dr. Marcos Torres, foi encontrado no trecho entre Anagé / Sussuarana, numa estrada vicinal, totalmente incendiado e, supostamente, com um corpo dentro. O veículo foi encontrado por uma equipe do Draco. A Perícia foi acionada para fazer o levantamento.

Fonte: Informebarra

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png