Lajedo do Tabocal: PM PETO prende dupla de traficantes na cidade

09.03.2018

 

 

 

 

 

 

No inicio da noite desta quarta quinta-feira (08), por volta das 18h à guarnição do PETO em rondas na cidade de Lajedo do Tabocal, ao se aproximar do Clube Social lajedense, avistou um grupo de jovens em atitude suspeita, e um mais distante o qual guardava uma sacola no chão e saia andando quando foi dado voz de abordagem. Durante a busca pessoal foi identificado como sendo de um jovem de prenome Yure de 18 anos de idade, natural de Lajedo do Tabocal, citado em denúncias anteriores como traficante daquela localidade.

Ao verificar a sacola que estava com o jovem foram encontradas quarenta e nove trouxinhas de substância análoga a Cannabis sativa (maconha) embaladas e prontas para consumo, além de um pedaço maior da mesma substância pesando aproximadamente 200gr. Segundo Yure informou a polícia, a sacola com a substância pertencia Jeferson (19), natural de Itiruçu, e morador há três meses na cidade de Lajedo do Tabocal, que ficou de longe observando a abordagem e sendo alcançado após tentar empreender fuga.

O PETO manteve contato com preposto da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis sendo orientado o comparecimento em Jequié para lavratura do flagrante devido o delegado titular está de licença onde foram apresentados os dois jovens presos e a droga.

Please reload