Ibirataia: Morre mais um integrante de quadrilha que extorquia vítimas na região


Dando continuidade a Operação Rodotec (operação conjunta das Polícias Federal, Civil e Militar) iniciada na quarta-feira (21), a qual tem como objetivo a desarticulação de uma quadrilha envolvida em crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos a instituições financeiras, roubos a veículos e extorsão de comerciantes, fazendeiros e funcionários públicos nos municípios de Ibirapitanga, Camamu e outros da região, Policiais Militares da CIPE CENTRAL, foram informados através de denúncia sobre o paradeiro de um dos alvos da Operação.



Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (23), os Policiais Militares da CIPE CENTRAL conseguiram identificar a área rural em que o suspeito estaria homiziado. Utilizando técnicas e táticas de patrulhamento rural os militares conseguiram montar um cerco a fim de prender o suspeito. Foi iniciada uma incursão a pé na região conhecida como Serra Bonita, município de Ibirataia.




Ao perceber a aproximação dos policiais um indivíduo identificado posteriormente como BUGLE SANTOS DA SILVA, vulgo "Bugue", efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O meliante foi alvejado e ainda conseguiu invadir uma residência aparentemente desocupada. De imediato os policiais conduziram o alvejado até o hospital local, não resistindo aos ferimentos indo a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e duas picotadas, além de dois tabletes de maconha pesando cerca de 800g. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png