Maracás: Após denuncia, Adolescente é conduzido por tráfico de Drogas

23.02.2018

 

Um adolescente foi conduzido nesta quinta-feira (22) na cidade de Maracás por tráfico de drogas. A ação que resultou na prisão ocorreu quando uma guarnição do PETO recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria praticando tráfico drogas em uma residência.

Ao averiguar a denúncia,  a PM localizou a residência, situada à Av. Teresa do Carmo Borges Meira, no Bairro  Belo Horizonte, onde foi encontrado um suspeito, sendo ele uma adolescente, o qual autorizou a entrada dos militares.

Diante das informações, a Guarnição diligenciou até o endereço, onde foi encontrado um suspeito, sendo este um adolescente de 17 anos, o qual autorizou a entrada dos militares que, ao realizarem buscas minuciosa na residência, foi constatado a veracidade da prática de tráfico de drogas e foi apreendido: (28) pedras de crack, (01) uma porção maconha pesando 37gramas, (01) uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 28 gramas, (04) quatro porções de maconha, (01) um triturador de maconha e R$ 30 reais em espécie. 

Em seguida, o adolescente juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara adotou as medidas legais. Fonte PM PETO

Please reload