Maracás: PETO prende homem por posse de arma de fogo

13.11.2017

Segundo informações divulgadas pelo PETO, por volta das 9:00 hs deste domingo (12), a central telefônica da 93ª CIPM recebeu uma denuncia anônima, dando conta que um indivíduo de pré nome Marlon estava na casa de sua sogra, na rua 2 do bairro irmã Dulce N° 343 com uma arma de fogo.  


De posse dessa informação uma Guarnição do PETO foi até o local informado para averiguar a veracidade da denúncia, chegando na referida residência, tendo à entrada franqueada pela Srª. Silvana, dona da casa. 

 

Procedendo com as buscas, MARLON SANTOS DIAS foi encontrado em um quarto da casa e após perguntado sobre uma possível arma de fogo que estaria com ele, o mesmo pegou em um guarda-roupas e entregou a guarnição (01) uma Beretta PT Pietro, Sardone VT, Cal 7.64, (01) um carregados e (08) oito munições, ainda com ele foi encontrado cheques que totalizam um valor de R$. 8.160,00 e R$. 188,35 em espécie, ele disse a policia que trabalha com cobranças. Após a prisão em flagrante, Marlon foi apresentado na DEPOL, com todo o material apreendido para os procedimentos legais. 

 

 

Please reload