Maracas: PM PETO prende mulher acusada de tráfico de drogas

19.10.2017

Segundo informações passadas pela PM PETO, por volta das 09h:30min.,desta quinta-feira(19), uma Guarnição da PM PETO da 93ª CIPM de Maracás, foi informada através da Central Telefônica, de que havia uma mulher comercializando drogas em uma casa na Rua Mariana Silva Meira, nº106, bairro Boa Vista em Maracás.

 

Prontamente os militares deslocaram-se até o endereço supra citado, onde após terem a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, foi constatado a veracidade da denúncia e ao realizar busca minuciosa foi encontrado e apreendido: (70) setenta gramas de pasta base de cocaína, (09) nove buchas de maconha, (30) trinta petecas de cocaína (500) quinhentas gramas de Bicarbonato de sódio, embalagens plásticas, (04) quatro aparelhos celulares e R$ 142,00 reais em dinheiro. 

 

Na ação foi presa em flagrante por tráfico de drogas RITA DE CÁSSIA SANTOS DE OLIVEIRA, de 41 anos. A conduzida assim como todo material apreendido foi levada para a Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª  Viviane Rosa de Alcântara lavrou o auto de prisão em Flagrante.

Please reload