Prefeitura de Amargosa abandona obra recém-inaugurada e população perde mais um espaço de lazer

24.07.2017

 

Desde o final de 2016, Amargosa ganhou um novo espaço para prática do esporte e para atividades de lazer, trata-se da Academia da Saúde, uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos do Programa Academia da Saúde.

Em 2016, mesmo que tardia, foi inaugurada a Academia de Saúde, localizada no antigo Clube Alvorada, com isto a população de Amargosa agora tem um novo espaço de lazer, de prática esportiva e consequentemente da melhoria da qualidade de vida. Isto se a Prefeitura Municipal fizesse a manutenção do espaço como deveria.

A redação do Portal Amargosa teve acesso a fotos que mostram o descaso com um espaço de fundamental importância para toda população, fechado, com capim tomando conta e sem ser cuidado, a recém-inaugurada Academia de Saúde serve agora para acumular lixo e consequentemente para proliferação de doenças. Com isso quem perde é a população que sem entender por qual motivo, fica sem este importante espaço de lazer. 

fonte: Portal Amargosa

                                                                          ANTES

 


                                                                           DEPOIS

 

 

 

Please reload