O maracaense Achiles Neto está entre os indicados ao Prêmio Caymmi de Música 2017


Nesta terça (04), foram divulgados os nomes do 110 artistas indicados ao Prêmio Caymmi de Música. Entre eles, está o maracaense Achiles e o conquistense Diego Oliveira, cantor do “Benjamin”. A lista completa foi anunciada em cerimônia realizada, no Teatro Gregório de Mattos, em Salvador (BA).

Achiles foi indicado em duas categorias: a de Melhor Intérprete Masculino e Melhor Música, com o single “Mar de Refrigerante”. Essa é a segunda indicação de Achiles ao Prêmio Caymmi de Música. A primeira indicação foi em 2015, na categoria de Melhor Música (Disfarce), single do disco “Ciência, Arte, Ideologia e Música” do CAIM, projeto formado em 2012 em parceria com o músico Marcus Marinho. Na mesma edição da premiação, Achiles foi um dos indicados à subcategoria de Melhor Intérprete Vocal.

Já o conquistense Diego Oliveira foi indicado na categoria Melhor Música pela canção “Spark”. Os vencedores do Prêmio Caymmi de Música serão conhecidas nos dia 11 de agosto, em cerimônia Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Fonte: Blog da Resenha Geral

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png