Menor é apreendido com arma e drogas em Jaguaquara


Os investigadores da Policia Civil, Luiz Augusto e Airton Eloy, Sob o comando do Delegado Chardison Castro de Oliveira, de Jaguaquara, foram informados de ocorrência envolvendo policiais militares e indivíduos suspeitos em trocas de tiros no Residencial Jatobá , no Alto da Bela Vista, no Bairro Casca, em Jaguaquara , no último dia 06/06/2017 , que teve como resultou um baleado.

De acordo informação da Polícia Civil ao Itiruçu Online, de imediato foram iniciadas investigações no referido Bairro e na manhã desta quinta-feira (08), foi encontrado em uma residência no residencial Jatoba, dentro de uma mochila, um revólver Calibre 38 com numeração suprimida, com 4 munições , sendo 03 intactas e 01 picotada, tabletes de maconha, embalagem plásticas contendo cocaína, e embalagens plásticas para comercialização da drogas. A droga e encontradas estavam sobre a guarda do adolescente de iniciais L.S.D.A de 16 anos, acusado de prestar serviço ao tráfico de drogas.

Ainda segundo informação da Polícia, a arma apreendida foi usada durante troca de tiros com os policiais militares. A quadrilha já foi identificada pela polícia civil, que prossegue com investigações, ficando os objetos e o adolescente a disposição da autoridade competente.

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago