Cemeça hoje, o 3° Encontro De Motociclistas em Maracás; não perca


O Evento que conquistou os Maracaenses e já consta no calendário anual da cidade, terá seu início hoje.

Desde quarta-feira 26 a cidade começou a receber os primeiros visitantes.

Eventos como esse é realizado por todo o Brasil, e os Organizadores trazem para a cidade um fim de semana de aspecto cultural e turístico , com muita música, apresentações de Judô, Karatê, Capoeira... Terá wheeling, que são manobras radicais em motos, e trilhão entre motociclistas da região.

Hoje a noite o evento terá a apresentação da Banda da Cidade, Ossos das Cabeças dos Elefantes Multantes. E já podemos sentir o clima da cidade mudar com a chegada dos Motociclistas, amantes da estrada e sempre dispostos a construir novos ciclos de Amizade.

Os visitantes chegam aquecendo a estrutura financeira da Cidade das Flores, portanto, eventos como este, só tende a contribuir com o desenvolvimento, bem como tornar a nossa Maracás ainda mais conhecida pelo Brasil a fora. A recepção feita pelos anfitriões oferece aos visitantes troféus, concedidos, como lembrança pela presença e participação, e a venda da camisa oficial do evento.

No sábado a noite, dia principal, subirão ao palco 05 bandas, balançando todos os ritmos e agradando não só a classe Motociclista como toda a população.

Prestigie, não fique de fora desta festa!


Fonte: Jornal Cidade


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png