Polícia desativa local usado para desmanche de veículos na Bahia


Durante uma ação para prender dois criminosos que roubaram uma caminhonete na feira de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, na última quinta-feira (30), policiais militares encontraram e desativaram um desmanche de carro usado por bandidos. Segundo a PM, três pessoas envolvidas na ação foram presas.

Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, e um comparsa já identificado e ainda foragido, roubaram uma caminhonete carregada de roupas, que seriam vendidas na feira da cidade, e fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, com a ajuda de câmeras localizadas no comércio local, o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou os criminosos. Igor foi encontrado em Cruz das Almas e indicou uma oficina desmanche na cidade de Muritiba, onde escondera o carro roubado. Ao chegar ao local, Alex Silva dos Santos, 26, foi preso em posse de um revólver calibre 32 municiado e usado para a prática do delito. Três motocicletas com restrição de roubo, motores, peças e placas foram apreendidas.

As equipes policiais seguiram para a zona rural, onde localizaram, na casa da receptadora Beatriz Santos do Nascimento, 18, as roupas. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde ficarão custodiados à disposição da Justiça. (fonte R7)

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago