top of page

Polícia desativa local usado para desmanche de veículos na Bahia


Três pessoas envolvidas na ação foram presas Ascom/Marcia Santana

Durante uma ação para prender dois criminosos que roubaram uma caminhonete na feira de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, na última quinta-feira (30), policiais militares encontraram e desativaram um desmanche de carro usado por bandidos. Segundo a PM, três pessoas envolvidas na ação foram presas.

Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, e um comparsa já identificado e ainda foragido, roubaram uma caminhonete carregada de roupas, que seriam vendidas na feira da cidade, e fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, com a ajuda de câmeras localizadas no comércio local, o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou os criminosos. Igor foi encontrado em Cruz das Almas e indicou uma oficina desmanche na cidade de Muritiba, onde escondera o carro roubado. Ao chegar ao local, Alex Silva dos Santos, 26, foi preso em posse de um revólver calibre 32 municiado e usado para a prática do delito. Três motocicletas com restrição de roubo, motores, peças e placas foram apreendidas.

As equipes policiais seguiram para a zona rural, onde localizaram, na casa da receptadora Beatriz Santos do Nascimento, 18, as roupas. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde ficarão custodiados à disposição da Justiça. (fonte R7)

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page