Bahia vence e confirma vaga na semifinal da Copa do Nordeste

03.04.2017

Com a situação confortável após vencer bem fora de casa, na partida de ida, o Bahia entrou em campo neste domingo, na Fonte Nova, para confirmar a vaga à semifinal da Copa do Nordeste, o clássico contra o Vitória. Em ritmo leve, a boa vitória do Bahia sobre o Sergipe, por 3 a 0, construída na segunda etapa, foi importante para a vantagem do mando de campo na próxima fase. Com o acumulo dos três pontos, o Bahia joga em seus domínios a segunda partida do Ba-Vi.

 

 

Os gols do Bahia foram marcados por Edson, duas vezes, e Edigar Junio, todos na etapa complementar. Aos cinco minutos, o volante aproveitou o erro da defesa adversária, que tentou fazer linha de impedimento em uma cobrança de falta, dominou a bola que sobrou aos seus pés e mandou com tranquilidade para o gol.

O segundo dele, aos 17 minutos, nasceu também de uma bola parada. Em cobrança de escanteio, viu Hernane ajeitar a bola, na segunda trave, antes de empurrar para o gol.

Aos 37, mesmo com um jogador a menos, o lateral Eduardo foi expulso depois de cometer falta violenta, o Bahia achou o terceiro gol e fechou a conta. Edigar Junio, que entrou no lugar de Régis, aproveitou sobra da zaga e deixou o seu.

Na próxima fase da competição, a semifinal, o Bahia joga contra o Vitória, no clássico Ba-Vi, a partir do próximo domingo, e decide a classificação em casa por ter somado mais pontos. (fonte ESPN)

Please reload