Buscar
  • Jornal da Cidade

Flávio Bolsonaro se diz vítima de perseguição pela oposição


O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais, neste sábado (20), para se defender na semana em que o ex-assessor Fabrício Queiroz foi preso. Um dia antes, o filho de Jair Bolsonaro foi intimado a depor pelo Ministério Público Federal.

"O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição", declarou o parlamentar, em uma nota distribuída à imprensa.

"Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá", completou.

Flávio é suspeito de ter recebido informações sigilosas sobre as investigações em 2018. Na mesma época, ele exonerou Queiroz. O caso foi revelado pelo empresário Paulo Marinho, em maio.

Informações/BNews

2 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago