Buscar
  • Jornal da Cidade

Em recorde de votação, Guilherme é eliminado do 'BBB 20' com 56,07% dos votos


Paulista de Presidente Prudente, Guilherme não resistiu ao seu primeiro paredão e foi o sexto eliminado, na noite desta terça-feira (3), do “Big Brother Brasil 20”. Com 56,07% dos votos, o indicado pela líder Ivy se despediu do prêmio milionário e também de Gabi Martins, sua companheira no reality.

No paredão triplo marcado pelo novo recorde de votações, o ilusionista Pyong ficou em segundo lugar, com 43,29% dos votos. A menos votada da rodada, por sua vez, foi Gizelly, que ficou com 0,64% dos votos.

Para definir os indicados para a berlinda, o reality utilizou-se de um novo mecanismo de formação de paredão. Após ser indicado pela líder, Guilherme ganhou o direito de indicar alguém para a escolha do público, optando por Pyong. Mais votado da casa, Prior também ganhou o direito de indicar outro confinado e escolheu a sister Gizelly.

Na prova “Bate e Volta” que consistia em tirar a carta de baralho de maior valor, Prior saiu como vencedor e escapou de mais um paredão, deixando para decisão dos internautas quem seria o eliminado entre Guilherme, Pyong e Gizelly.

Informações / Bahia Notícias

29 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago