Buscar
  • Jornal da Cidade

Maracás: Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro


Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h50, uma mulher identificada por LEIDE DAIANA FERREIRA SILVA, de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio pelo seu ex-companheiro JOSÉ BENÍCIO DOS SANTOS FILHO, vulgo “Toquinho”.

Segundo informações, Daiane estava chegando em sua residência na Rua Amélia Mariniello, próximo ao Bar do Butão, bairro Jiquiriçá, quando seu ex-companheiro armado com uma faca e sem nada dizer, desferiu um golpe que atingiu a barriga da vítima, na altura do abdomen. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros a Daiane, em seguida a encaminhou para o hospital Álvaro Bezerra.

Uma Guarnição da Polícia Civil e outra da Militar realizaram diligência em prováveis locais onde Toquinho costuma frequentar, mas não obtiveram êxito. Entretanto, por volta das 16h55, Toquinho se apresentou espontaneamente na Delegacia Territorial de Maracás.

Contra Toquinho existe uma Medida Protetiva expedida pela Justiça de Maracás dia 05 de julho de 2019, onde exige do mesmo o afastamento domiciliar e manter 500 metros de distância de Daiane, proibição de contato com a ofendida e o não cumprimento, poderá ter sua Prisão Preventiva decretada.

Informações e Imagem / Vandinho Maracás

1,632 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago