Buscar
  • Jornal da Cidade

Maracás: Dayse Collection reúne clientes e amigos para momento de inovação; Veja as fotos


Na tarde desta terça-feira (12), a Loja Dayse Collection abriu suas portas para receber familiares, clientes e amigos, após passar por reforma e dar uma repaginada. A loja, antes chamada de Dayse Modas, agora se chamará Dayse Collection. Este termo ''COLLECTION'' é direcionado para estabelecimentos que possuem um leque, ou coleção, de produtos, a exemplo da Dayse que trabalha com o público feminino e masculino, calçados e acessórios (óculos, relógios, semi jóias e bijus, entre outros) e são oportunos para quem quer mostrar serviços diferenciados. Esse tipo de loja, proporciona um ambiente de aproximação entre marca e cliente, além de configurar tendência do mercado contemporâneo.


Foi um momento de muita emoção para todos os envolvidos, o ambiente estava descontraído com o DJ Falcão fazendo o som. Tinha até pista de dança, que deixou o espaço aconchegante para recepcionar a todos com alegria.


A Dayse, tem como proprietária Celma Dourado Almeida, que comanda o empreendimento há 23 anos. Celma estava radiante, feliz com a nova fase da loja, na companhia de sua família, de suas colaboradoras que desempenham um papel importante na loja e também com a presença de clientes e amigos. A empresária tem contribuído bastante com o desenvolvimento do município, assim como seu esposo, Dai da Brochines, proprietário da Brochines Material para Construções e atual presidente da CDL. Dayse é o nome da Filha do Casal, que hoje é Dentista e atua também no município de Maracás.


A reforma da loja foi desenvolvida pelo escritório da Designer de Interiores Damiana Portella, que trouxe modificações estratégicas para trazer a sensação de amplitude e também deixar o ambiente mais funcional.

A loja tem ótima localização, no centro da cidade, faz esquina com a rua Barão do Rio Branco e a praça Ruy Barbosa, merecendo assim um destaque na pontuação de cor da fachada, assim como renovação da logomarca.

A loja foi totalmente repaginada, desde ao teto de gesso até o piso e todos os móveis assinados pela designer Damiana e executados por Sr. Paulo Morais, marceneiro e proprietário da Pau Brazil.A ideia é sempre valorizar os serviços e profissionais que temos na nossa cidade.


A loja hoje está projetada para receber clientes com acessibilidade limitada, foi desenvolvida uma rampa lateral de acesso a loja. Afinal inclusão é lei.


A decoração da loja tem grande influência do estilo escandinavo. Aconchegante e encantador, tradicional e contemporâneo, simples e sofisticado. Essa dualidade tão desafiadora para o design é a essência da decoração escandinava. Neste estilo, os detalhes são estratégicos e compõem um cenário inspirador, como quadros com molduras em tom contrastante, plantas penduradas, luminárias modernas e objetos soltos. É a combinação que une elementos clássicos e tradicionais com itens modernos.


O símbolo da loja que é uma folha de Ginkgo Biloba tem um significado todo especial para o conceito da Dayse Collection...Ginkgo biloba, de origem chinesa, é uma árvore considerada um fóssil vivo, pois existia já no tempo dos dinossauros, há mais de 200 milhões de anos. É símbolo de paz e longevidade por ter sobrevivido às explosões atômicas no Japão


Fotos: Pardal Fotografias - @pardalfotografias

Informações /Jornal da Cidade

688 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago