Buscar
  • Jornal da Cidade

Programa Primeiro Emprego realiza mutirão de contratação para Maracás e cidades da região


O Programa Primeiro Emprego é um Programa do Estado da Bahia que visa reduzir a vulnerabilidade socioeconômica através da geração de Emprego e Renda para nossos jovens: Mais força para a Juventude crescer. Com isso, será realizado um mutirão de contratação de Técnicos no dia 19 novembro de 2019 no CEEP, a partir das 8h. Para participar do Programa é preciso ter concluído o curso Técnico em uma instituição do estado, tipo: CEEP, Polivalente, Cetep, Pio XII, Edilson Freire.

É preciso ter concluído o curso Técnico. Compareça nas instituições de ensino do Estado, no caso de Maracás no Colégio Estadual Edílson Freire, com todos os documentos pessoais, original e xérox, Carteira de trabalho e 2 fotos 3×4, não esqueça de levar o diploma de conclusão do curso. Temos vagas para Jequié, Apuarema, Itamari, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Maracás, Itagi, Ipiaú, Barra do Rocha, Jaguaquara, Itaquara, Nova Ibiá e Contendas do Sincorá.

É uma grande oportunidade promovida pelo Governo do Estado através da FLEM, o Contrato são de 2 anos, Um salário mínimo, com direito a vale alimentação, vale transporte e plano de saúde ( Planserv) informou Magali Chaves, Supervisora Regional, FLEM- Programa Primeiro Emprego.

Informações / Marcos Cangussu

1,109 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago