Buscar
  • Jornal da Cidade

Atriz Heloísa Pérrissé deixa os palcos após descoberta de câncer


A atriz Heloísa Pérrissé terá que se afastar dos seus compromissos profissionais até o final do ano. O motivo? A global descobriu estar com um câncer nas glândulas salivares.

Em seu perfil no Instagram a artista revelou que foi ”obrigada” a deixar os palcos para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

”Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco To a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! VAMOS FALAAAAAAAANDO!!!”.

Apesar do susto, Heloísa garante que logo estará de volta aos palcos pra dar continuidade a peça ‘Loloucas’, onde contracena com a amiga Maria Clara Gueiros. No último final de semana, a global fez a retirada do tumor e agradeceu aos fãs pelo carinho.

”Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte”, escreveu a atriz.

Heloísa, que se recupera em casa, ainda brincou com os seguidores por estar com a boca torta devido o procedimento cirúrgico. ”Em breve vou tirar uma selfie, porque depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha…. Mas tá charmoso. E isso é temporário. De repente não vou nem deixar certinho não”, disse.

Informações / BMF

104 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago