Buscar
  • Jornal da Cidade

Órfãos da Terra: Laila dá uma surra em Basma após se descontrolar com farsa


A farsa está chegando ao fim! Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma (Dalila – Alice Wegmann) sentirá a desconfiança de todos e terá um embate daqueles com Laila (Julia Dalavia), sua grande “rival”.

Depois de ter a identidade exposta por Paul (Carmo Dalla Vecchia) no Instituto dos Refugiados, em plena exposição de Martin (Max Lima), e também por Benjamin (Filipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) e Laila, que conseguiram identificar uma foto antiga sua através de um sistema de reconhecimento facial, a vilã se faz de coitada com as acusações.

Ao falar que é vítima de uma grande injustiça, ela sente o baque ao olhar para todos e não sentir nenhum apoio dos “amigos” brasileiros. Sem muitas alternativas, ela finge passar mal para que todos tenham pena dela e deem o assunto como encerrado. Padre Zoran (Angelo Coimbra) pede para que Letícia (Paula Burlamaqui) a acompanhe no ambulatório e as duas vão juntas ao local para uma avaliação médica.

Mas Laila não deixa a situação parar por aí. Quando a exposição recomeça, a síria vai até o ambulatório falar com a “empresária”. Ela é recebida pela médica, que diz que é melhor as duas conversem num outro momento, mas Laila insiste.

“Eu realmente preciso falar com ela agora”, diz a mulher de Jamil.

A situação muda assim que Letícia sai da sala e Laila fala com agressividade.

“Não adianta, você não me engana mais. Eu já desconfiava que você não era essa benfeitora que todo mundo pensava que você fosse. Tudo que você disse, tudo que você fez, é uma farsa! Você não é uma benfeitora”.

Basma reage e diz que a síria é uma “coitadinha” e explode quando afirma que ela também destruiu sua vida.

“Sabe o que me deixa mais aliviada dessa farsa ter acabado? Eu não aguento mais ser a bondosa, a generosa, a chata da Basma! Eu sou filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e vim vingar a morte do meu pai! E vou destruir você, Jamil e quem mais for próximo de vocês!”

Laila fica horrorizada com as palavras da libanesa, mas Dalila diz que ainda não acabou. “Já acabei com Miguel e agora o Jamil está nas minhas mãos. Pode ter certeza que eu vou tirar ele de você!”

Laila diz que ela não vai conseguir, mas a vilã fala algo que a deixa em choque.

“Você sabia que eu e o Jamil dormimos juntos noite passada? Quer que eu dê detalhes da noite maravilhosa que passamos juntos? Ou você prefere pedir para o seu marido te contar?”

Laila não se contém e parte para cima de Dalila com muita raiva. Ela o chama de maldita e lhe dá uma surra, para que ela nunca esqueça o tamanho da dor que causou em sua família.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta, 10/7.

Informações / Jornal da Mídia

71 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago