Buscar
  • Jornal da Cidade

Zé Cocá pode ser pré candidato a prefeito de Jequié e ataca os secretários de agricultura e saúde


Zé Cocá concedeu entrevista ao Programa Conexão 95, na manhã desta segunda feira e se colocou a disposição para as eleições municipais em 2020. “Meu nome está a disposição para uma pré candidatura a prefeito de Jequié. Precisamos construir um projeto para o crescimento da cidade”, disse Cocá.

Na semana passada ele deu o primeiro passo para que isso aconteça, transferiu o seu domicílio eleitoral da cidade de Lafaiete Coutinho para Jequié. Durante a entrevista na 95 FM, Zé Cocá atacou a administração e a equipe do Governo Sérgio da Gameleira e fez duras críticas ao atual secretário de agricultura, Neto da Água Já, uma indicação do deputado Euclides Fernandes. “Não é admissível uma cidade do porte de Jequié ter Neto da Água Já como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Neto que me perdoe, mas Jequié precisa de uma cara técnico, que conheça as necessidade do homem do campo. O Secretário de Saúde (Vítor do Amor Santos Lavinsky) pode ser um cara técnico, mas é inadmissível trazer alguém de fora para gerir a saúde sendo que aqui na cidade tem pessoas capacitadas para fazer isso, precisamos parar com essas indicações sem critérios técnicos”, disse Cocá.

Informações / Junior Mascote

50 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago