Buscar
  • Jornal da Cidade

Ambulância de Iramaia se envolve em acidente com animais na pista na BR-330


Uma ambulâncias que presta serviços no município de Iramaia, região da Chapada Diamantina - BA, trafegavam de Jequié com destino a Iramaia no fim da tarde de quarta-feira 26 de junho de 2019, quando colidiu com duas vacas, na altura do KM 65 da BR-330, trecho que liga os municípios de Jequié e Maracás - BA.

Estavam no veículo um paciente que havia recebido alta do Hospital Geral Prado Valadares, um acompanhante e o motorista, Sr. Nivaldo.

Segundo Nivaldo, ao fim de uma lombada os animais surgiram na pista, ainda segundo ele, eram vários animais, não conseguindo desviar de todos e colidindo com dois. Os ocupantes do veículo nada sofreram.

A Prefeitura Municipal de Iramaia ao tomar conhecimento, deslocou apoio imediato ao local do acidente, prestou todo suporte aos envolvidos e acionou as autoridades competentes para que o(s) proprietário(s) dos animais fosse(m) notificado(s). "Em redes sócias a assessoria da prefeitura de Iramaia, "Agradece a Deus pelo livramento dado aos ocupantes da ambulância e aproveitamos para fazer um apelo aos proprietários de animais para que tenham cuidado com as nossas estradas. Agora vamos trabalhar e recuperar a ambulância o quanto antes para que volte a prestar serviços à nossa comunidade".

Informações / Vinny Publicidade - ASCOM Iramaia

190 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago