Buscar
  • Jornal da Cidade

Acidente trágico mata comerciante em Itiruçu


Uma notícia trágica chocou a população de Itiruçu na noite deste domingo (26). Informações confirmadas por nossa reportagem direito do local apontam para o falecimento do comerciante Permilson, da Permilson Gás e Água, morador de Itiruçu, após um grave acidente ocorrido por volta das 18:30, no trecho da Baixa do Meio, BA 250.

O acidente ocorreu quando o Permilson que conduzia um carro Fiat Strada Working CD, cor branco, ano 2016/2016 de placa PJZ8720, licenciado de Itiruçu, perdeu o controle do veículo na subida de uma ladeira, após a Baixa do Meio, zona rural de Itiruçu, sentido Lajedo do Tabocal, capotando diversas vezes, passando por uma valeta indo parar num pé de eucalipto, há mais de 200 metros da rodovia. O corpo da vítima foi arremessado para além do veículo, indo parar do outro lado da cerca.

A Polícia Militar e Civil de Itiruçu esteve no local, realizaram a sinalização do local e fez a guarda do sinistro. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida será devolvido aos familiares para o Sepultamento.

O caso gerou comoção e consternação na cidade de Itiruçu onde o mesmo era proprietário de um comercio de Gás e Água Mineral.

A Prefeitura Municipal decretou luto e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (27).

Informações / Itiruçu notícias

373 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago