Buscar
  • Jornal da Cidade

Acidentes graves deixam quatro mortos e dois feridos neste sábado na BR-116; criança sobreviveu


Dois acidentes graves deixaram mortos e feridos e complicaram o trânsito na BR-116 neste sábado (4). O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h, no KM 583, na região do município de Irajuba e envolveu um automóvel VW/Gol que segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal ao Blog Marcos Frahm rodopiou na pista e bateu frontalmente com um caminhão.

No carro que retornava de Salvador para Ipiaú, no Médio Rio de Contas estavam três pessoas, um casal e uma criança. Com o impacto da colisão, o casal não resistiu e foi a óbito no local. A criança, que inclusive teria sido submetida a um procedimento cirúrgico na capital e voltava pra casa sobreviveu ao desastre.

O segundo acidente foi registrado por das 12h, na altura do KM 605, no trecho conhecido como Ponte do 70, também no perímetro de Irajuba. Quatro carretas colidiram e duas pessoas faleceram no local. Ainda segundo a PRF, outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.

O trânsito no trecho de Irajuba ficou totalmente bloqueado e passou a ser liberado a partir das 15h, com a remoção dos veículos envolvidos. Os corpos foram encaminhados por uma equipe do DPT ao Instituto Médico Legal de Jequié, mas a identidade das vítimas ainda não foi revelada. A PRF informou ao BMFrahm que apura as causas.

Informações e Imagens / Marcos Frahm

304 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago