Buscar
  • Jornal Cidade

Maracás: Cabos de energia e quadro de luz da EMBASA são roubados; entenda


Segundo informações obtidas pelo Jornal da Cidade através do Gerente regional da EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) de Maracás, na madrugada de segunda (18) para terça-feira (19) foram roubados todos os cabos de energia e quadro de luz da estação elevatória de contendas.

Ainda segundo informações, houve outro roubo na fazenda de um senhor de pré-nome ''Salvadorzinho'', e não foram dadas mais informações. As mesmas informações apontam ainda que cabos e quadro de energia da estação da Boca do Mato também foram roubados na noite desta quinta-feira (20).

O gerente da EMBASA diz que já foram tomadas todas as providências. Foi registrado um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (21), e foi pedido um reforço policial para que seja descoberto o que está acontecendo.

Em comunicado o gerente pede que a população denuncie caso saiba de alguma informação que possa levar aos criminosos.

Maracás vem enfrentando problemas hídricos nos últimos tempos, e agora com esta situação a população terá que esperar a manutenção destes pontos, para que o mais breve possível o abastecimento de água retorne ao seu funcionamento normal.

Informações / Jornal da Cidade

356 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago