Buscar
  • Jornal da Cidade

Maracás: Mulher é acusada de roubar celulares e dinheiro em loja; veja imagens


Na última sexta-feira (08), por volta das 8h07 da manhã, entrou na Loja Rosa e Azul, localizada na Rua São Paulo - Maracás, duas mulheres e uma criança. Uma mulher com as características loura e grávida a outra de estatura mediana e morena.

Dois celulares e uma quantia em dinheiro foram roubados no interior da loja, e através do circuito de câmeras de vigilância da loja, foi constatado o furto e o suporto crime teria sido cometido pela mulher morena. Confira nas imagens cedidas pelo estabelecimento.

Segundo informações, o dinheiro e os celulares estavam em um armário no interior da loja onde ficam guardados os pertences dos funcionários.

Uma funcionária da Loja Rosa e Azul, em contato com o Jornal da Cidade, afirmou que já foi realizado o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil e aguardam os procedimentos legais de investigação e posteriormente as medidas cabíveis.

Se você souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a suposta autora do crime entre em contato com a polícia pelo telefone: (73) 3533-2113 e denuncie.

Informações: Jornal da Cidade

Imagens: Loja Rosa e Azul / Circuito interno de vigilância

1,817 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago