Buscar
  • Jornal Cidade

Bebê leva 14 mordidas no primeiro dia em creche particular



Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo durante seu primeiro dia em uma creche particular em Boa Vista.

A mãe, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência. De acordo com o G1, a escola lamentou o ocorrido e alegou que o bebê foi mordido por outra criança. A mãe disse que soube do caso por meio de uma ligação de uma funcionária, que disse que "não foi grave" e "não havia marquinhas".

Ela disse que, quando chegou na creche, o filho estava chorando sem parar, "Eu o peguei. A professora veio se justificando, dizendo não ter tido culpa, e que, em um momento, se virou por um instante e outra criança da sala mordeu ele. Vi três mordidas no braço direito e duas na bochecha direita. Quando virei ele de lado, vi mais hematomas no braço. Quase arrancou um pedaço dele. Meu filho estava todo inchado", contou.

"Fui direto para a delegacia fazer a denúncia e pedir providências", afirmou a mãe. Ainda segundo a reportagem, o menino passou por exame de corpo de delito. A mãe disse ainda que o bebê e seu outro filho não retornarão à creche.

O caso também foi denunciado no Conselho Tutelar. O conselheiro Augusto Valente informou que todas as medidas necessárias foram tomadas. "Uma criança quando cai, se machuca e chora. E onde estava algum funcionário dessa creche que não viu isso. Foi negligência mesmo. Estamos indignados com essa situação", afirmou.

Informações / Bahia Verdade / G1


0 visualização