Buscar
  • Jornal Cidade

Homem é preso após sequestrar ex, filha e motorista de aplicativo



Um homem foi preso suspeito de sequestrar a ex-companheira, a filha e um motorista de aplicativo, na quinta-feira (31), no bairro da Patagônia, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram liberadas horas após a abordagem. De acordo com informações da polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, chamou uma viagem por aplicativo, no bairro do Recreio, e seguiu para o bairro da Patagônia, onde pegou uma mulher, que seria comparsa dele.

Armada, a dupla anunciou o sequestro e obrigou o motorista a ir até a casa das outras vítimas, que fica no município de Planalto. Segundo a Polícia Civil, a dupla chegou ao local, obrigou a mulher e a filha a entrarem no carro e retornaram para o bairro da Patagônia.

Horas depois, as vítimas foram liberadas. A polícia informou que o suspeito foi encontrado por policiais militares, após uma denúncia anônima, na casa da mãe, no bairro da Patagônia, na sexta-feira (1°).

A comparsa não foi localizada. O caso é investigado pela delegacia de Vitória da Conquista. Ainda não há informações da motivação do crime. O suspeito foi levado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações / Bahia Verdade


0 visualização