Buscar
  • Jornal Cidade

Maracás: Familiares e Amigos de Marizeth fazem apelo na feira livre; entenda



Na manhã deste sábado, 02 de fevereiro de 2019, familiares e amigos de Marizeth Nascimento, vítima de FEMINICÍDIO no ano passado, precisamente no dia 08 de março, foram até a feira livre para fazer um apelo.

Cartazes e panfletos com a foto de Marcos de Oliveira Mendes, foram entregues para a população. Marcos foi o autor do crime e marido da vítima. O mesmo está foragido da Justiça de Maracás, acusado de FEMINÍCIDIO, por ter tirado a vida de sua esposa com um golpe de faca.

A irmã de Marizeth, Lindy Nascimento, muito emocionada, com o microfone nas mãos fazia um apelo para a população. A intenção foi sensibilizar as pessoas e espalhar a foto do assassino de sua irmã, na esperança de que alguém possa denunciar o local onde o mesmo possa estar escondido.

No cartaz, confeccionado com a foto de Marcos, a família disponibiliza um número de telefone, para que as pessoas entrem em contato e de alguma forma possa ajudar a encontra-lo, e para que a justiça então seja feita. A família garante o anonimato do nome e número de quem entrar em contato.

A família também está oferecendo a recompensa de R$1,500,00 (um mil e quinhentos reais) para quem ajudar a prender o então PROCURADO E FORAGIDO DA JUSTIÇA, Marcos.

A voz da irmã de ZETH, ecoava na feira através do carro de som, e emocionava a todos que ouviam aquele apelo desesperado. Prestes a completar um ano do ocorrido, a família não desiste de lutar por JUSTIÇA.

Se você souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar MARCOS DE OLIVEIRA MENDES, entre em contato com a família ou com a polícia da cidade.










Polícia Militar de Maracás / (73) 3533-2115

Polícia Civil de Maracás / (73) 3533 - 2113

Informações / Jornal da Cidade


2 visualizações