Buscar
  • Jornal Cidade

Exames médicos, reforços na Toca e rescisão de Farias: elenco do Vitória se reapresenta



A temporada 2019, enfim, começou na Toca do Leão. Nesta quarta-feira, os jogadores do elenco profissional do Vitória se reapresentaram e passaram por uma bateria de exames e testes de esforço físico. O grupo foi reforçado pelo zagueiro Thales e o meia Andrigo, que foram contratados por empréstimo junto ao Internacional, em negociação que levou o atacante Neilton ao Colorado.

De contrato renovado, o lateral-direito Jeferson também se reapresentou no centro de treinamento. O jogador teve o empréstimo prorrogado pela Ponte Preta e permanece na Toca do Leão até o fim de 2019.

Durante a tarde, o volante Willian Farias apareceu no centro de treinamento para se despedir dos jogadores. Ele rescindiu contrato com o Vitória e está perto de assinar com o São Paulo.

O zagueiro Lucas Ribeiro se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, na quinta-feira e não fará parte da pré-temporada do Vitória. Ele se prepara com a Seleção Brasileira Sub-20 para disputar o Sul-Americano da categoria.

Emprestado pela Chapecoense, o goleiro Elias se reapresenta na próxima segunda-feira.

O jogador tem contrato até o fim de 2019.

A estréia do Vitória na temporada será no dia 15, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O clube deve utilizar o elenco sub-23 nas primeiras partidas do regional e também no Campeonato Baiano.

Confira a lista dos atletas que se apresentaram nesta quarta:

1- João Gabriel 2- Ronaldo 3- Ramon 4- Thales 5 - Ruan Renato 6 - Jeferson 7 - Benítez 8 - Léo Ceará 9- Léo Gomes 10 - Yago 11- Erick 12- Maurício 13- Bou 14- Rodrigo Andrade

15- Andrigo

Fonte: GE


0 visualização