Buscar
  • Jornal da Cidade

Luxemburgo fala sobre investimento no ASA e patrocínio: "Tem história no futebol"


Vanderlei Luxemburgo está mesmo decidido a fixar bandeira em Arapiraca. Depois de comprar uma cachaçaria no agreste alagoano e lançar a construção de um residencial em Alagoas, o treinador decidiu patrocinar o ASA. E o negócio tem um peso grande para o clube.

Luxa falou sobre os investimentos e disse como a vê a parceria com o Alvinegro.

- As minhas empresas estão em Arapiraca, eu tenho outras possibilidades de negócio, o ASA é o clube da cidade, então, eu acho que investir no ASA é um grande negócio porque o ASA tem história no futebol. Ele voltando para a Série C e depois para a B, você está investindo num clube que está crescendo. Por isso, eu acho que vale a pena como empresário, homem do futebol, investir no ASA como investidor e parceiro.

Consequentemente, o meu negócio será divulgado por uma empresa que tem crescimento e é da cidade.

Se hoje o ASA é visto com bons olhos pelo técnico, o começo dessa história não foi assim. Em 2002, Luxa foi eliminado pelo clube arapiraquense, quando treinava o Palmeiras, logo na primeira fase da Copa do Brasil.

Ele comentou como a maré virou desde aquela época e apontou uma peça responsável pela ligação entre técnico e clube arapiraquense.

- Interessante que o ASA aconteceu na minha vida primeiro negativamente, foi quando eu perdi aquela classificação na época do Palmeiras. E depois de tantos anos eu conheci o Rogério Siqueira, ele é de Arapiraca, eu vim para Alagoas e trouxe a minha família para conhecer. Acabou que Arapiraca voltou para minha vida de uma maneira positiva. Agora estou fazendo empreendimentos, com possibilidades de grandes negócios e vou investir no ASA porque o ASA dá retorno de marketing, de ocupação na mídia alagoana. Então, vale a pena.

Fonte: GE

0 visualização

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago