Buscar
  • Jornal da Cidade

PM prende suspeito de furtos de carros em Maracás quando tentava furtar outro veículo; entenda


A Polícia Militar da 93ª CIPM/Maracás prendeu na madrugada desta quarta-feira (03), Davidson Bezerra Pereira morador de Itabuna, quando furtava uma caminhonete, Ford F-4000, azul, licenciado de Maracás, na Rua Rubens Rocha de Novaes, bairro Estrela Dalva, na cidade de Maracás.

No momento em que a polícia chegou ao local Davidson e o comparsa já estavam no interior do veículo, que ao perceberem a presença da polícia abandonaram o carro pulando muros de quintais de casas, sendo Davidson alcançado e preso. O outro individuo conseguiu fugir. Os policiais também aprenderam um alicate grande corta corrente, um celular, dois galões contendo óleo diesel, um veículo Ford F-4000 e uma mangueira.

Segundo informações a dupla de criminosos cortou o sistema de segredo do veículo que estava dentro da garagem do proprietário, e posteriormente colocado pra fora. Um vizinho do proprietário do caminhão viu a movimentação suspeita e ligou para a polícia que chegou logo em seguida realizando a prisão de um dos indivíduos.

Davidson que já tem passagem na polícia, por roubo e, furto qualificado negou a autoria do crime. Há aproximadamente três meses, ele teria saído do Presidio de Valença onde respondia por crimes semelhantes a este.

Na semana passada na cidade de Maracás, foram furtados na mesma noite, duas caminhonete, Ford F-4000. Mesmo negando o furto da caminhonete na madrugada de hoje, Davidson e o comparsa dele que conseguiu fugir, são suspeitos de terem também furtados as F-4000, na semana passada.

O flagrante de furto qualificado foi feito na manhã desta quarta-feira pela delegada de Polícia Civil de Maracás, Dra. Viviane Rosa de Alcântara. Segundo informações, o local onde a dupla tentou furtar o veículo é próximo à casa de um policial.

Fonte: Ely Morais

744 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago