Buscar
  • Jornal da Cidade

Seis homens são presos suspeitos de integrar facções envolvidas em 50 homicídios na Bahia


Seis integrantes de duas facções criminosas foram presos na manhã desta sexta-feira (21), durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar no município de Alagoinhas, a cerca de 110 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além dos dois mandados de prisão cumpridos e outras quatro prisões em flagrante, também foram apreendidos cerca de R$ 75 mil em espécie, três armas e 37 kg de drogas.

Ainda segundo a SSP-BA, os alvos da operação são membros de duas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, homicídios, roubos, associação criminosa e corrupção de menores. Somente nos últimos dois anos, os grupos foram responsáveis por 50 homicídios.

Na operação, foram presos: Josuel Santos Silva e Jeferson Santos Silva – que possuíam mandados de prisão em aberto- além de Rafael dos Santos Santana, Alison Santos de Jesus, Luís Mendes Souza e Willian de Jesus Carvalho, detidos em flagrante durante ações simultâneas nos bairros Miguel Velho, Barreiros, Santa Terezinha e Novo Horizonte.

Eles eram investigados há seis meses pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

Fonte: Rodrigo Ferraz

0 visualização

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago