Buscar
  • Jornal Cidade

Maracás: Fammac recebe visita do prefeito e das madrinhas da banda marcial



Os componentes da Fanfarra Musical de Maracás, receberam na noite desta segunda-feira (10), a visita do Prefeito Soya Novaes de Iris Portela e Érica Castilho.

Para os componentes era um dia comum como os outros, dia de ensaio, dia de aprender... Para os visitantes o dia era de acompanhar o andamento e as demandas que ainda faltam para a melhoria dos trabalhos.

A Prefeitura Municipal vem acompanhando o desenvolvimento da fanfarra e vem colaborando para ver a FAMMAC estruturada, e o prefeito Soya garante sempre em suas falas que fará o possível para ajudar a fanfarra.

As incentivadoras do projeto e também madrinhas da banda marcial, Iris Portela e Érica Castilho, estiveram presentes prestigiando o ensaio, e interessadas no desenvolvimento do projeto, estão somando forças para que mais jovens e adultos venham a ser beneficiados com esse projeto que a cada dia ganha mais força, para vencer os obstáculos e dificuldades.

A diretoria da Fammac e todos os componentes agradecem o apoio da Prefeitura Municipal, o carinho, o apoio e atenção das madrinhas da banda, agradecem também o apoio da Secretaria de Educação de Maracás, e de todos aqueles que vem acompanhando a fanfarra e ajudando direta ou indiretamente para que esse projeto venha a contribuir ainda mais para a comunidade maracaense.

Prestigie, acompanhe, incentive!

Os ensaios da fanfarra acontecem no Colégio Normal Municipal de Maracás, de segunda a sexta-feira às 18h.




0 visualização