Buscar
  • Jornal da Cidade

Bahia perde, e São Paulo assumi a liderança do Brasileirão


Foi no sufoco, mas o São Paulo é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, até domingo. Em um jogo muito difícil e de poucas chances, o Tricolor contou com seus dois principais jogadores para vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado à noite, no Morumbi, pela 24ª rodada. Nenê cruzou para Diego Souza marcar o oitavo gol dele na competição.

O São Paulo sobe para 49 pontos e abre três de vantagem para o Internacional, que faz o clássico contra o Grêmio, domingo, no Beira-Rio. O Tricolor só seguirá em primeiro se o Colorado tropeçar. Em caso de vitória do Inter, os clubes ficariam iguais pontos e em número de vitórias (14), mas os gaúchos levariam vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate – hoje está 17 a 17.

A equipe dirigida por Enderson Moreira permanece com 28 pontos e não consegue embalar para encostar na parte de cima da classificação. Pior, pode perder a décima posição no complemento da rodada. Já são dez pontos abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores e apenas quatro acima do grupo que cairá para a Série B.

Fonte: GE

4 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago