Buscar
  • Jornal Cidade

Bahia pronto para mais um desafio!



O Bahia teve o lateral-direito Douglas, de 16 anos, convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17. O jogador se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, na primeira semana de setembro.

O jovem atleta é um dos destaques das categorias de base do Bahia. Ele comemorou a convocação e espera mostrar potencial para seguir no horizonte da Seleção.

- Foi um momento de muita alegria para mim, para minha família e para aqueles que me apoiam. Estou muito feliz e agora é chegar lá e dar o meu máximo. Quero mostrar que eu posso ser convocado mais vezes. (...) Acredito que essa convocação é muito fruto do meu trabalho, mas eu tenho que agradecer muito também ao meu treinador que sempre me ajudou nos momentos bons e ruins. E claro também aos meus companheiros de clube, se não fossem eles, eu não estava passando por esse momento tão especial da minha vida – declarou.

O Bahia finalizou, nesta manhã, a preparação para o jogo deste sábado, contra o Santos, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E com uma presença importante em campo. Horas depois de o Al Wehda, clube de Fábio Carille, anunciar a contratação de Régis, o meia treinou normalmente no Fazendão. Ele, inclusive, foi um dos líderes do recreativo no clube.

A atividade foi fechada para a imprensa. De acordo com a assessoria do Bahia o técnico Enderson Moreira fez um treino de finalização após o recreativo. O Bahia viajou na manhã de sexta para São Paulo. O jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, será às 16h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte


0 visualização