Buscar
  • Jornal da Cidade

Flagrante de tráfico de drogas resulta em apreensão de menor


Por volta das 11h20, do dia 16ago18, uma guarnição da CIPE CENTRAL durante rondas e abordagens na cidade de Jaguaquara/BA, na localidade conhecida como Malvina 02, encontrou certa quantidade de droga que aparentava ser “maconha”, debaixo do banco da motocicleta, modelo pop 100, cor amarela, Placa Policial JRD 2229, conduzida por Reginaldo Vieira de Jesus(24 anos).

Ao ser indagado com quem e onde fora adquirido o ílicito, o Sr Reginaldo informou ter comprado com um elemento negro, alto e travestido de mulher. Chegando ao local supracitado, fora encontrada na residência de M. C. de O. (17 anos) uma boa quantidade de substância que aparenta ser “maconha”, 01 (uma) balança de precisão, sacos para embalar, 01 (um) Iphone preto, e a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Os dois conduzidos, e o todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Jaguaquara.

PESSOAS CONDUZIDAS :

Reginaldo Vieira de Jesus (24 anos)

M. C. de O. (17 anos)

VEÍCULO APREENDIDO:

01 (uma) Motocicleta Pop 100, Honda.

MATERIAIS APREENDIDOS:

460gr de substância análoga a maconha ; Uma balança de precisão; Um celular IPhone preto; Uma bucha de maconha; R$ 20,00 (vinte reais); Sacos para embalar a droga.

11 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago