Buscar
  • Jornal Cidade

No primeiro dia de trabalho, Carpegiani escolhe titulares e faz mudanças na equipe



Primeiro dia de trabalho, dois turnos, dois coletivos. Depois de ser apresentado na sala de imprensa da Toca do Leão, na tarde desta quarta-feira, o técnico Paulo Cézar Carpegiani rumou para o campo e comandou o segundo treinamento do dia. São os primeiros contatos do treinador com o elenco que vai comandar na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Vitória encara o Palmeiras, no Barradão.

Carpegiani tratou logo de separar os 11 jogadores que, num primeiro momento, pensa em mandar a campo no fim de semana: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Wallyson e Neilton; Bruno Gomes.

É possível que Aderllan retorne à equipe titular, mas, por ora, ele está em tratamento no departamento médico, assim como o volante Willian Farias. O argentino Walter Bou chegou a iniciar o treinamento, mas deixou o campo antes do fim acompanhado por um dos médicos rubro-negros.

Paulo Cézar Carpegiani montou a equipe em um 4-1-4-1, com Ramon entre as linhas, Rodrigo Andrade e Yago por dentro e Neilton e Wallyson abertos pelos lados do campo.

Em diversos momentos do trabalho, Rodrigo Andrade e Neilton, ambos jogando pelo lado esquerdo, trocavam de posição, para que o atacante construísse as jogadas por dentro.

O Vitória volta aos trabalhos nesta quinta-feira. A partida contra o Palmeiras está marcada para 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte


0 visualização