Buscar
  • Jornal Cidade

Após denúncia mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas



O Grupamento de Ações de Buscas Tático Repressivas - ABUTRES, durante rondas na localidade conhecida como "Pau Ferro" recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria enterrando determinado material em um saco grande, provavelmente drogas, em um terreno baldio aos fundos da rua Senhor do Bonfim.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local, quando visualizou uma mulher com as características condizentes com as informadas, tal pessoa se tratava de Laiana Eduardo Pereira, costumaz no mundo do tráfico de drogas.

Por conseguinte, no exato local informado foi verificado próximo a um muro uma porção de terra revirada e uma pá, e no fundo do buraco um saco de náilon contendo diversos tabletes de maconha.

Perguntado a suspeita de quem era todo aquele material a mesma respondeu como sendo de sua propriedade.

Em continuidade à diligência foi feita um busca no quintal da suspeita, anexo ao local citado anteriormente, sendo encontrado uma balança de precisão e mais uma pequena sacola com mais material também aparentando ser maconha, além de substância branca análoga a cocaína.

Diante da ilicitude dos fatos aqui narrados, todo o material juntamente com a Senhora Laiana foram apresentados à autoridade competente para que se tomem as medidas cabíveis.

Conduzida

Laiana Eduardo Pereira

Material Apresentado:

▪14,3 Kg de substância aparentando ser maconha. ▪15 g de substância branca análoga a cocaína. ▪01 balança de precisão.


6 visualizações