Buscar
  • Jornal Cidade

Eleitor tem até o dia 9 de maio para transferir, atualizar ou emitir título eleitoral



O Juiz Eleitoral leva ao conhecimento de todos que, obedecendo o calendário eleitoral de 2018, e com o objetivo da preparação das eleições gerais que ocorrerão em sete de outubro (07/10/2018), o cadastro dos eleitores será fechado em nove de maio do ano corrente (09/05/2018).

Isso significa que os eleitores que desejarem reativar títulos cancelados, alterar dados cadastrais, transferir domicílio eleitoral e tirar o seu primeiro título, terão até a data de 09/05 para fazê-lo.

Com a finalidade de atender os eleitores da 37ª zona eleitoral, o cartório a partir de 16 de abril, passa a funcionar das 08:00 as 17:00 com a distribuição diária de 200 fichas para atendimento presencial. Estão suspensos os atendimentos agendados.

Vale lembrar que esta data não tem nenhuma referência com cancelamento de título de eleitor e que a 37ª zona eleitoral, composta pelos munícios de Maracás, Itiruçu, Lagedo do Tabocal e Planaltino, CONTINUA SEM PREVISÃO DE CANCELAMENTO DOS TÍTULOS que ainda não realizaram os procedimentos de biometria.

Portanto, você eleitor, não deixe para resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral na última hora. Programe-se e EVITE AS CENAS DE LONGAS FILAS vistas no final do ano passado.

O cartório Eleitoral funciona na Galeria Tupi. Na Rua Barão do Rio Branco, nº 91 – Centro – Maracás/BA com horário de atendimento das 08:00 as 17:00.

Justiça Eleitoral

Blog Jornal da Cidade


0 visualização