Buscar
  • Jornal Cidade

Maracás: Trio é preso após roubar e espancar vítima



Uma guarnição da PM do 93ª CIPM de Maracás, formada pelos Sd PM Oliveira, Sd PM Heloísio e Sd PM Aleksandro foi informada, via Alfa 14, por volta das 23h:30min., desta terça-feira (06), que na Rua Jequié acabara de ocorrer um roubo e que a vítima havia sido agredida à pauladas e pedradas e estava muito ferida.

Chegando ao local, a guarnição constatou as informações e verificou de que se tratava do Sr. Josuel Souza, popular ‘Gogoy’, que trabalha como frentista no Posto Pinguim, localizado na Av. Brasília, o informou que havia sido roubado e que os indivíduos subtraíram o seu celular. Imediatamente foi feito contato com o SAMU 192 que o levou ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié.

Após apurar informações de populares quanto às características dos indivíduos que teriam praticado o ato, os policiais deslocou-se até a casa de Isac Galvão Silva, segundo informações o indivíduo tem costume na prática de delitos desta natureza e ex-presidiário, lá foi constatado sangue por todo o corpo deste, situação que fez presumir que ele estava envolvido e, logo em seguida, com a autorização de sua genitora, foi realizada a busca no interior de sua residência, localizando o celular modelo Samsung Galaxy.

Isaque informou que estava na companhia de um segundo indivíduo, também de nome Isaque. A guarnição deslocou-se até a casa deste segundo elemento, onde lá foi localizado, escondido em um veículo abandonado, Isaque Oliveira Teles, que assumiu participação no roubo e confirmou que Isaque Galvão Silva havia subtraído e agredido a vítima Josuel Souza, momento em que confessou também a participação de um terceiro elemento de pré-nome Bruno.

Em continuidade do flagrante foi localizado o terceiro envolvido de nome Bruno Rodrigues Gonçalves, residente nas Casas Populares José Raimundo, que também foi preso em flagrante e agora estão a disposição da Justiça.

Com Informações: Blog Vandinho Maracás


4 visualizações